UFG divulga lista de aprovados na 1ª fase do vestibular 2011

Portal Terra, 30 de novembro de 2010

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta terça-feira a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do vestibular 2011. Confira aqui a lista de aprovados.

A segunda fase será composta por uma redação e questões discursivas interdisciplinares, de acordo com cada curso. As provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro, das 13h às 18h.

Os candidatos que optaram pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Música e Musicoterapia farão uma prova de habilidades e conhecimentos específicos nos dias 16 e 17 de dezembro.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro de 2011 no site da instituição: www.vestibular.ufg.br. O boletim de desempenho de cada candidato estará disponível no site no dia 5 de fevereiro de 2010.

Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no site da instituição: www.vestibular.ufg.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.