Mutirama recebe estudantes e filhos de funcionários a partir de amanhã

As atrações do Parque Mutirama já estarão disponíveis a partir desta terça-feira (25) para os filhos dos funcionários da Prefeitura que trabalharam nas obras do parque temático e alunos da rede municipal de educação. Foram agendadas visitas monitoradas até o começo do mês de julho, quando os brinquedos passarão a estar disponíveis a toda comunidade.

A iniciativa tem o objetivo de valorizar o trabalho dos operários que contribuíram para a reestruturação do Mutirama e apresentá-lo aos alunos de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). De acordo com o secretário municipal de esporte e lazer, Wesley Batista, os pais poderão mostrar aos filhos o novo e moderno parque que eles ajudaram a construir. “Tenho certeza de que os filhos ficarão orgulhos ao verem o belo trabalho de revitalização, do qual agora eles próprios vão usufruir”, destaca.
 
Inaugurado no último domingo, 24, o Novo Mutirama conta com mais de 30 atrações, entre brinquedos de última geração, o parque dos Dinossauros e o Planetário da Universidade Federal de Goiás (UFG). A diversão estará garantida a partir do dia 06 de julho, período de férias escolares quando acontece a reabertura à população.
 
O horário de funcionamento do Mutirama será das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, o parque fechará mais tarde, às 22 horas no sábado e 20 horas aos domingos e feriados. Será cobrado um passaporte único para utilizar todos os brinquedos no valor de 10 reais, com meia para estudantes e menores de 12 anos.