Evento selecionado pela Fapeg começa hoje em Goiânia

Será realizado a partir de hoje o primeiro evento selecionado  e financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) na Chamada Pública nº 4/2012, para este mês de agosto. Trata-se do 8º Seminário de Gerenciamento de Projetos, doProject Management Institute de Goiânia (PMI-GO), que recebeu apoio financeiro da ordem de R4 18,6 mil.  O apoio da Fundação possibilitou aos organizadores ampliar o número de conferencistas no evento, que deve reunir 150 participantes até quarta-feira, dia 29 , no auditório da Faculdade de Tecnologia do Senac Goiás (Cora Coralina),  no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

O projeto foi apresentado à Fapeg pelo professor e pesquisador Adriano César Santana, da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás (UFG). A abertura oficial do seminário será na terça-feira, pelo presidente do PMI-GO, Ricardo Barcelos e contará com a participação de estudiosos de vários estados e de outros países. 

Durante todo o dia, os participantes terão acesso a oito palestras. Na quarta-feira serão realizados seis minicursos. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 para estudantes e sócios do PMI-GO e de R$ 200,00 para os demais participantes. As 20 inscrições (de cortesia) reservadas para estudantes já foram preenchidas. 

Fluxo contínuo 
A Chamada Pública nº 4/2012 é de fluxo contínuo e selecionará propostas para realização de eventos em Goiânia e no interior até dezembro deste ano.

Fonte: Tôsabendo.com