UFG 2013/2: veja as respostas esperadas da 2ª fase e locais de prova do VHCE

Candidatos ao curso de Música farão testes específicos nos dias 13 e 14 de junho.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou nesta terça-feira, 11 de junho, as respostas esperadas da segunda fase e os locais de prova da Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) para o curso de Música do Vestibular 2013/2.

Baixe as provas e respostas esperadas da 2ª fase

Local de prova do VCHE

A segunda fase do Vestibular 2013/2 da UFG foi realizada ontem e no último domingo, dias 10 e 09, em Goiânia e Cidade de Goiás. No primeiro dia, o caderno de provas foi composto por 10 questões discursivas de português e literatura e 6 de química ou matemática. Ontem foi aplicada uma redação e 12 questões discursivas de duas disciplinas específicas ao curso escolhido.

Segundo o Centro de Seleção (CS) da UFG, a abstenção da segunda fase ficou em 14,5% no primeiro dia e 14,9% no segundo. Foram aprovados 1.798 candidatos na primeira fase. Eles concorrem a 445 vagas, sendo 395 para cursos ministrados em Goiânia e 50 para o curso de Filosofia na Cidade de Goiás.

Os testes da VCHE serão aplicados na próxima quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, em Goiânia. Os testes de habilidades específicas serão divididos em duas etapas: Verificação de Percepção e Apreciação Musical; Verificação de Interpretação Musical ou Canto.

O candidato deverá providenciar o instrumento musical, exceto piano e bateria, bem como os equipamentos necessários para a realização da prova, como caixas de som, amplificadores, pedais e outros. Também é necessário chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência, portando o documento de identidade.

O resultado final do Vestibular 2013/2 e dos testes de habilidades específicas será divulgado dia 10 de julho. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no Edital, no Manual do Candidato ou pelo telefone (62) 3209-6330.

Por Adriano Lesme

Fonte: Vestibular Brasil Escola