DUETOS

O advogado goiano Luciano Almeida lança o livro Esses Homens São Uns Cachorros, pela editora Tinta Negra, na Livraria Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Ele faz uma dobradinha com a autora Angélica Lopes, que lançará Essas Mulheres São Umas Gatas no mesmo dia.

Em pauta: A presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Goiânia, Cristina Lopes, é uma das palestrantes convidadas para o seminário O Papel do Poder Público no Enfrentamento a Homo-lesbo-transfobia, amanhã, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa. Entre os convidados estão o deputado federa Jean Wyllys.

Abertura
A solenidade de abertura da 19ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (19º Conaje) acontece hoje, no Centro de Eventos da UFG. Com a presença do governador Marconi Perillo; do secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy; do presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários, Rodrigo Paolilo; e da presidente da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás, Cybelle Bretas.

Fonte: jornal O Hoje