Locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2014/2 da UFG são divulgados

Testes acontecem no próximo domingo e é preciso levar o cartão de inscrição.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou nesta tarde, 13 de maio, o cartão de inscrição da primeira fase do Processo Seletivo 2014/2, com os locais das provas que acontecerão no próximo domingo, 18, das 13h às 18h.

Recomenda-se chegar com antecedência pois os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h. É preciso levar o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

O teste será composto por 90 questões de múltipla escolha sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Português, Literatura, Matemática e Química. Destre elas, haverá algumas com abordagem interdisciplinar, isto é, possibilitarão o diálogo entre uma ou mais disciplinas.

Em 25 de maio serão publicados os classificados para a segunda etapa, nos dias 8 e 9 de junho. O ensalamento para estas provas sai no dia 3 anterior. Para Artes Cênicas e Música haverá um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 10 e 11 seguintes. O resultado será liberado em 11 de julho.

Vestibular

São oferecidas 505 vagas em cursos presenciais, sendo 425 para Goiânia, 30 em Jataí e 50 para a Cidade de Goiás. Outros 625 postos são para as licenciaturas de educação à distância (EaD) em Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática. Há reserva de vagas para cotas.

Todas as vagas de EaD são disponibilizadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos polos localizados nas cidades goianas de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Goianésia, Goiás, Inhumas, Uruaçu e Uruana.

Medicina com 30 vagas em Jataí e Engenharia de Produção com 40 em Aparecida de Goiânia são as novidades desta seleção. Outras informações podem ser conferidas no Edital, Manual do Candidato, ou por meio do telefone (62) 3209-6330.

Fonte: Portal Vestibular Brasil Escola