UFG divulga concorrência do Processo Seletivo 2014/2

Publicado em 15/05/14

A UFG (Universidade Federal de Goiás) realiza neste domingo, 18 de maio, as provas da primeira etapa do Processo Seletivo 2014/2. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta no Portal do Vestibular da UFG: www.vestibular.ufg.br. Foram efetuadas 11.396 inscrições de candidatos para participarem das avaliações.

O Centro de Seleção também divulgou a concorrência no PS 2014/2. Uma das novidades deste ano é o curso de Medicina da Regional Jataí, primeiro Processo Seletivo, e o mais concorrido, com um total de 164 candidatos por vaga, seguido dos cursos de Engenharia Civil (31,8) e de Licenciatura em Química (18,57), ambos na Regional Goiânia. Confira a lista completa com a relação de candidatos por vaga no site www.vestibular.ufg.br.

Prova

Os portões serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas. É importante lembrar que o Centro de Seleção não permite a entrada do candidato após o horário de fechamento dos portões e portando celulares ou outros aparelhos eletrônicos no prédio em que a prova será realizada. O Centro de Seleção também não se responsabiliza por locais que ofereçam a guarda desses materiais na entrada dos lugares de prova. Portanto, os estudantes não devem levar esses objetos. O candidato também deve portar caneta esferográfica transparente de tinta preta, documento de identidade com foto e o cartão de inscrição devidamente impresso e assinado. As provas têm a duração de cinco horas.

Na primeira etapa, as avaliações abordarão conhecimentos compatíveis com o nível médio de ensino, a partir das seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática e Química.

O gabarito oficial e a relação de candidatos aprovados para a segunda etapa serão divulgados no dia 29 de maio pelo site www.vestibular.ufg.br.

Fonte: Portal Seja Bixo