Magistrados têm até este fim de semana para se inscrever em curso de prevenção ao uso de drogas da UFG

23/05/2014

Cadastro é realizado pelo site www.cursoprevdrogas.ciar.ufg.br só até este domingo, 25 de maio

Magistrados interessados no Curso de Prevenção do Uso de Drogas para educadores de Escolas Públicas, com oferta de 60 vagas para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) têm até este domingo, 25, para fazer sua inscrição pelo site www.cursoprevdrogas.ciar.ufg.br. O curso conta com a coordenação da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A formação terá início no dia 30 de maio e será ministrada na modalidade a distância, com carga horária de 180 horas e certificação pela UFG. A qualificação consiste de cinco módulos de estudo. Na última etapa, os alunos terão de elaborar um projeto de intervenção em prevenção do uso de drogas para crianças e adolescentes.

No ato de inscrição, o interessado deve informar o órgão, comarca, cargo e função desempenhada. A iniciativa ocorre em parceira entre a UFG, Ministério da Educação (MEC) e Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/MJ).

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (62) 3209-6517 / 6518 e email ead.prev.ufg@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Esmeg