UFG publica resultado da 1ª etapa do vestibular 2014/2

Estão disponíveis a lista de aprovados e o gabarito oficial

Da redação | 29/05/2014 15h 52

Saiu nesta quinta-feira (29) o resultado da primeira fase do processo seletivo 2014/2 da A Universidade Federal de Goiás (UFG) liberou nesta quinta-feira, 29 de maio, o resultado da primeira fase do Processo Seletivo 2014/2. A lista de aprovados e o gabarito estão disponíveis nesta página.

O exame foi realizado no último dia 18, agora os classificados para a próxima fase farão as provas nos dias 8 e 9 de junho. O ensalamento será divulgado no dia 3 de junho e os estudantes inscritos para os cursos de Artes Cênicas e Música passarão também por um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 10 e 11 de junho.

As provas da segunda fase terão 24 questões discursivas e uma redação, mas serão diferentes de acordo com o grupo do curso escolhido. É possível consultar mais detalhes sobre os testes no manual do candidato. O resultado está previsto para 11 de julho.

A UFG oferece neste Vestibular 505 vagas em cursos presenciais, nas cidades de Goiânia, Jataí e Cidade de Goiás. Este processo seleciona, ainda 625 alunos para as licenciaturas de educação à distância (EaD) ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos polos de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Goianésia, Goiás, Inhumas, Uruaçu e Uruana.

Fonte: Portal Guia do Estudante