UFG divulga lista de aprovados no Processo Seletivo 2014/2

11 de julho de 2014

Matrículas devem ser feitas nos dias 15 e 16/7

Goiânia - A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, na manhã desta sexta-feira (11/7), o resultado do Processo Seletivo 2014/2. Um total de 1.160 vagas são oferecidas neste vestibular, divididas em cursos presenciais e de Educação a Distância (EaD).

Clique aqui e confira a lista dos aprovados.

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem fazer a matrícula entre os dias 15 e 16 de julho. O estudante deve estar atento às documentações exigidas no edital e aos locais indicados. A segunda chamada será publicada pela universidade no dia 18 de julho.

Esse foi o último vestibular realizado pela UFG, já que a partir de agora, a instituição aderiu totalmente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza exclusivamente a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como processo de seleção.

Fonte: A Redação

Categorias: clipping