Federal de Goiás disponibiliza a 2ª chamada de seus Vestibulares 2014

18 de Julho de 2014  Brasil Escola

Convocação foi para candidatos do Processo Seletivo 2014/2 e 2014/1.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou hoje, 18 de julho, a segunda chamada do Processo Seletivo 2014/2, o resultado saiu na última sexta-feira, 11. A primeira fase foi em 18 de maio e a segunda nos dias 8 e 9 de junho.

Consulte os aprovados

Foram oferecidas 1.160 vagas, sendo 505 em cursos presenciais e 625 para licenciaturas de educação à distância (EaD). Este foi o último vestibular da UFG, que aderiu totalmente ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Receba dicas de vestibular por SMS

O registro acadêmico será na próxima terça e quarta-feira, 22 e 23 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no campus onde foi convocado. Para as matrículas é necessário levar o formulário de cadastro preenchido, duas fotos 3x4 ou 5x7, e a cópia, com o original, da seguinte documentação:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar;
- Identidade e CPF;
- Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
- Título de eleitor;
- Documento militar.

Na próxima sexta-feira, 25 de julho, será liberada a terceira convocação, com registro acadêmico no dia 29 seguinte. Informações complementares podem ser conferidas no Edital, Manual do Candidato ou por meio do telefone (62) 3209-6330.

Vestibular 2014/1

Também foi divulgada nesta manhã a segunda chamada do Processo Seletivo 2014/1 para os cursos com entrada no segundo semestre, são eles: Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição e Administração. As matrículas também serão nas datas citadas acima, com as mesmas orientações.

Para esta seleção a oferta foi de 3.330 vagas. A primeira convocação para o segundo semestre foi em 8 de abril. A partir de agora os calendários de ambas as seleções é o mesmo, sendo assim, a terceira convocação também sai no dia 25. Outros detalhes neste Edital e Manual do Candidato.

Fonte: Brasil Escola

Categorias: clipping