Oficinas de dança

19 de Julho de 2014

aconteceeshow 22 07 (jpeg)

Oficinas de dança

Estão abertas até o dia 31 as inscrições para participar das oficinas da Paralelo 16 – Mostra de Dança Contemporânea, que será realizada entre 13 e 24 de agosto em Goiânia. As oficinas oferecidas são duas: de 18 a 21 de agosto, o pesquisador Marcos Buiati, mestrando em Performances Culturais pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e graduado em Dança pela Universidade de Campinas, vai ministrar uma oficina sobre a relação do corpo com a dança contemporânea. A oficina será realizada no Espaço Quasar, das 18h30 às 20h, com a finalização de uma aula pública para a apresentação . Já no dia 24 de agosto, o diretor e coreógrafo Paulo Caldas, da companhia carioca Staccato, vai promover uma oficina sobre os processos criativos da dança contemporânea. Para se inscrever, o participante deve enviar currículo para o e-mail oficial da mostra (paralelo16.danca@gmail.com), especificando qual oficina tem interesse em participar. São ao todo 30 vagas por oficina.

Fonte: O popular

Categorias: clipping