Educação fiscal realiza evento em Catalão

Data: 03 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link direto: http://www.goiasagora.go.gov.br/educacao-fiscal-realiza-evento-em-catalao/

O Grupo de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda, em parceria com a Secretaria de Educação, apresenta a peça teatral Tudo pode mudar a partir das 10 horas desta segunda-feira, dia 6, em Catalão, no auditório da UFG. A peça envolve o conhecimento e a necessidade da educação fiscal na prática da cidadania e será apresentada pelo grupo Sonhus Teatro Ritual. O evento abre a Semana da Criança no município e está voltado para alunos, professores, diretores e secretários de Educação estadual e municipal.

No cronograma deste mês estão previstas palestras em três unidades públicas de educação, pelo projeto Movimento Pedagógico Estratégico. A ação será realizada sempre às quartas-feiras, em colégios da rede estadual de ensino. O grupo trabalha na formação dos estudantes para a importância da gestão fiscal na vida dos cidadãos. Além dos estudantes, os gestores pedagógicos e professores também recebem formação, com o objetivo de multiplicarem os conteúdos da Educação Fiscal.

Os encontros serão realizados no dia 8, no Colégio Estadual do Setor Finsocial; no dia 22, no Colégio Estadual Cora Coralina; e no dia 29 no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo. Na quarta-feira, dia 15, não haverá palestra devido à comemoração do Dia do Professor.

Categorias: clipping