Sistema de Gestão Ambiental da AGR ganha força em outubro

Data: 08/10/2014

Veículo: Goiás Agora

Link Direto: http://www.goiasagora.go.gov.br/sistema-de-gestao-ambiental-da-agr-ganha-forca-em-outubro/ 

O Sistema de Gestão Ambiental (SGA), uma parceria da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) com a Universidade Federal de Goiás (UFG), propõe uma nova maneira de pensar o meio ambiente dentro da AGR.

Segundo a coordenadora da Equipe de Valorização Humana da AGR, Carla Costa, o plano de ação foi transformado em um projeto de pesquisa, que agora será apresentado aos servidores. Como pontapé inicial, a equipe colocou nos três prédios uma instalação interativa, que tem como objetivo levar a pessoa a refletir sobre o tema. Num mural, os funcionários podem colaborar, fixando objetos que não usem mais e, mesmo, lixo.

Cronograma
Nesta semana, a ação entra em uma nova fase. A Equipe de Valorização Humana passará em todas as salas da AGR para dar explicações sobre o SGA, apresentar o logotipo do projeto, que será votado, e ouvir sugestões de slogans. Na ocasião, será também entregue um formulário de pesquisa que deverá ser preenchido coletivamente em cada sala. Está prevista, ainda, a visita do professor da UFG Emiliano Lôbo de Godoi.

Mais informações: (62) 3226-6418

Categorias: clipping