O POPULAR oferece “Guia Prepara Enem” em fascículos

Data: 17/10/2014

Veículo: O Popular

A partir de amanhã, O POPULAR disponibilizará aos estudantes goianos o Guia Prepara Enem, com cinco fascículos com dicas importantes para se ter um bom desempenho na prova do exame.

O primeiro guia é o Entenda Tudo Sobre o Enem, que explicará sobre a organização do exame, os programas que utilizam as notas, conteúdos, áreas de conhecimento, a evolução e a importância da prova no cenário nacional e o que muda na UFG após a adoção integral do Sisu.

Os outros quatro fascículos serão publicados nos dias 21, 25, 28 de outubro e 2 de novembro e darão dicas dos principais temas que mais caem na prova de cada área de conhecimento - Ciências Humanas e Suas Tecnologias; Ciências da Natureza e Suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias e Matemática e Suas Tecnologias.

Em alguns fascículos, os estudantes também encontrarão exercícios para poder praticar e avaliar os conhecimentos. O guia foi elaborado pelos professores do Curso Prepara Enem.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping