Rosa

Data: 17 de outubro de 2014

Veículo: O Popular

Rádio Daqui e o Mega Moda Shopping fazem na manhã deste sábado uma ação de conscientização sobre o câncer de mama. Alunos de Medicina da UFG darão orientações no centro de compras. Haverá arrecadação de perucas, chapéus e lenços que serão doados ao Cebrom. Alunos de Design na Faculdade Estácio produzirão um desfile com mulheres que tiveram câncer. E a cantora Letícia Mendez fará um show.

Passarela

Com o tema Conceito Sem Preconceito, o Goiânia Fashion Week será realizado entre os dias 22 e 24, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. É esperada a participação de Gianne Albertoni, Carol Dias, Juju Salimeni, Jonas Sulzbach e Fernanda Lacerda.

Digital

Rui Pedro Caramez, referência em Linkedin em Língua Portuguesa, participa amanhã da 2ª edição do Digital Outbox. O evento de tecnologia será no auditório do Creci, no Jardim Goiás.

Heróis

A cantora Grace Carvalho se apresenta domingo no projeto Heróis com Elas, no Café Nice. A proposta do empresário Fernando Jorge é levar ao palco, mensalmente, cantoras goianas juntamente com o grupo Heróis de Botequim, residente no bar.

Hostel

Os empreendedores Aurélio Araújo, Alfredo Moreira, Eldon Clayton, Danilo Lima e André Perotto receberão convidados hoje para apresentar o Hostel 7 Gyn, segunda unidade da primeira rede de hostels do Centro-Oeste.

PETISCOS

PETISCOS

Bodas – Os advogados Liana Dias Maciel e André Côrtes, o Kbelim, casam-se hoje na Matriz de Campinas. Lua de mel em Natal.

Especial – Os médicos Matheus Rassi, Naour Guimarães, Alexandre Richter, Newton Brenner e Kátia Brenner cantarão para pacientes do HGG no sarau de hoje.

Parque – Os incorporadores Antônio Carlos da Costa, Ricardo Reis, Fernando Razuk e Marcelo Borges receberão convidados amanhã no condomínio Havaí.

Dois – A Praça de Eventos do Goiânia Shopping será palco de aulões de bicicleta hoje, na comemoração dos dois anos da academia Fórmula.



Fonte: O Popular

Categorias: clipping