Concursos e Empregos

Veículo: O popular

Versão em PDF

Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia realizará concurso público para preenchimento de 2.534 vagas temporárias para professores e servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação (SME). Os profissionais selecionados vão trabalhar entre novembro deste ano e dezembro de 2015, de acordo com o calendário escolar. Os salários variam entre R$ 724 e R$ 1.696. As inscrições são gratuitas e serão feitas de 26 a 31 próximos. Os editais podem ser consultados no site www.goiania.go.gov.br/sistemas /sicon/asp/sicon00001f0.asp?txt_ tela = 1&txt_ cd_concur=28.

Prefeitura de Ceres

A Prefeitura de Ceres recebe até 31 de outubro inscrições para o concurso público que vai preencher 144 vagas mais cadastro de reserva. Há oportunidade para todos os níveis de escolaridade, com salários que podem chegar a R$ 2.582. As inscrições devem ser feitas no site www.perfas.com.br.

Prefeitura de Formosa

A prefeitura de Formosa abriu na semana passada o período de inscrições para o seu concurso público, que vai até 9 de novembro. São 133 vagas para todos os níveis de escolaridade e salários que vão até R$ 2.054. Os candidatos podem se inscrever no site www.ibeg.org.br.

Buriti Alegre

A Câmara Municipal de Buriti Alegre abriu inscrições para concurso que vai preencher seis vagas diretas (mais 16 de reserva) nos cargos de auxiliar administrativo, operador de computador, motorista e auxiliar de serviços gerais. Interessados devem se inscrever no site www.ebraconconcursos.com.br até sexta-feira.

UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas ao concurso com 30 vagas para professores efetivos da instituição. Os cargos são para o nível superior (graduação, especialização, mestrado e doutorado), com dedicação exclusiva ou em regime de 20 horas. Os salários vão de R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77.As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site sistemas.ufg.br/CONCURSOS_ WEB. O término das inscrições é diferente para cada uma das vagas e varia do dia 20 deste mês até 5 de janeiro.

MP Goiás

O Ministério Público de Goiás abriu inscrições do concurso público para 25 vagas de promotor de Justiça substituto. O salário é de R$ 21.657,46. Podem concorrem bacharéis de direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira, via internet. A taxa é de R$ 231,28.

Tocantins

O governo do Tocantins realizará concurso para o quadro da Secretaria de Defesa Social (Seds), oferecendo 1.131 vagas para o nível médio e técnico e mais 86 para o nível superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro. O valor é de R$ 90 para os cargos de nível médio e técnico e de R$ 150 para os cargos de nível superior. O salário varia de R$ 2.326,82 a R$ 3.656,43.

TJ do DF

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal abriu inscrições de concurso público para 104 vagas para juiz substituto. O salário é de R$ 22.854,46. A primeira prova será realizada no dia 14 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até 24 de outubro no site www.cespe.unb.br/concursos. A taxa é de R$ 220.

Polícia Federal

A Polícia Federal divulgou edital de concurso público para 600 vagas de agente. Do total das vagas, 30 são reservadas para pessoas com deficiência e 120 para negros. O salário é de R$ 7.514,33. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas até o dia 26, no www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente. A taxa é de R$ 150.

Petrobras

A Petrobras divulgou edital de processo seletivo para 8.088 vagas, sendo 663 imediatas e 7.425 para formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 3.400,47 a R$ 8.081,98. As inscrições devem ser feitas até hoje pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40 para nível médio e de R$ 58 para nível superior.

Celg Distribuição

A Celg D prorrogou o prazo das inscrições de seu concurso público para amanhã, exclusivamente pela internet, no site www.cs.ufg.br. As taxas variam de R$ 70 a R$ 130.

Fonte: O popular

Categorias: clipping