SPOT

DATA:22/10/2014
REPÓRTER: ANA CLÁUDIA ROCHA
O POPULAR

Acesse o PDF


SPOT

5


A arquiteta Ariene Ferreira e o estudante Rafael Siqueira estavam na plateia

 

Fraldas

Os empresários Tatiany Marinho e Sidney Monteiro aguardam para sábado o nascimento da filha Maria Luiza. Sandra e Regis de Lima serão os padrinhos.

Transferido

O show Eclético, de Tiago Abravanel, marcado para o dia 1º de novembro no Jaó Music Hall, foi adiado para 30 de novembro, no Teatro Rio Vermelho. A transferência de data e local visa atender melhor acomodação e adaptação exigidas pela produção do espetáculo. Quem já comprou ingresso pode fazer a troca.

Presença

O jornalista Caco Barcellos veio a Goiânia para participar do Congresso Brasileiro de Auditoria Interna, no Centro de Convenções. Caco estava ontem circulando pelo lobby do Castro’s Park Hotel, onde se hospedou.

Tradição

José Milton de Oliveira Júnior e Luciana Moura Bezerra de Oliveira escolheram a data do aniversário de Goiânia para uma manhã de degustação na Casa das Bebidas. A tradicional adega na Avenida Araguaia foi aberta em 1954 por Francisco da Silva Jácome e se tornou referência na história da cidade. Luciana é filha de Dino Domingos Bezerra, que comandou o espaço de 1963 até sua morte, em 2012.

Mobilidade

A arquiteta e professora da FAV/UFG Érika Cristine Kneib lança hoje o livro Projeto e Cidade: Centralidades e Mobilidade Urbana, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O lançamento acontece durante seminário internacional de mobilidade para cidades sustentáveis.

Barba

Os amigos Thiago de Sousa Pessoa e Ricardo Barbosa Oliveira vão inaugurar no dia 28 uma barbearia com espaço para jogos e um bistrô com cervejas e cafés especiais. O local tem projeto arquitetônico em estilo retrô, focado nos anos 50 e 60.

PETISCOS

PETISCOS

Joias - A designer de joias carioca Marta Lage está em Goiânia hoje e amanhã para lançar coleção na loja Acervo.

 

Moda - A empresária Daniella Louza faz coquetel hoje no Setor Marista para apresentar coleção de semijoias.

 

Acesso - O Passeio das Águas Shopping disponibilizou um aplicativo gratuito que oferece informações como a programação de cinema.

 

Pães - A empresária Cristina Quinan se encantou com as boulangeries da Europa, quando pesquisava sobre moda para sua grife. No dia 28, ela vai apresentar a sua versão para as padarias artesanais de luxo.

 

Fonte: O Popular

Categorias: clipping