Em Goiânia, Martim Cererê recebe 2ª edição do Giro Musical

Data: 24/10/2017
Fonte/veículo: A Redação
Link direto: http://aredacao.com.br/cultura/93983/em-goiania-martim-cerere-recebe-2-edicao-do-giro-musical

Evento será dia 28 de outubro às 20 horas.

Em Goiânia, Martim Cererê recebe 2ª edição do Giro Musical

Goiânia – O Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia, vai receber no dia 28 de outubro, a partir das 20 horas, o projeto Giro Musical. Com entrada gratuita, o evento terá apresentações do Quinteto Metais do Cerrado e Fabiano Chagas Trio. O evento está na segunda edição e tem como objetivo misturar estilos e apresentar ao público um repertório ao mesmo tempo eclético, tradicional e inovador, bem como contribuir para a disseminação da produção cultural goiana.

A formação do Quinteto de Metais reúne Tonico Cardoso (trompete), Marcos Botelho (trombone), Alessandro da Costa (trompete), Igor Yuri (trompa) e Ester Oliveira (tuba). Já Fabiano Chagas Trio tem atualmente Ricardo de Pina (bateria), Fabiana Chagas (guitarra) e Bororó (baixo).

A produção é de Fernanda Botelho e a direção musical, de Carlos Henrique Costa. O projeto tem apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Prefeitura de Goiânia, além da parceria da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC-UFG), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Universidade Federal de Goiás (UFG).

2º Giro Musical – Quinteto Metais do Cerrado & Fabiano Chagas Trio
Data: 28 de outubro de 2017 (sábado)
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, s/n, Setor Sul, Goiânia)