UFG abre concurso para professor; salário de R$ 18 mil

Data: 03 de Novembro de 2017
Fonte/Veículo: Diário de Goiás
Link direto da notícia: http://diariodegoias.com.br/concursos/89041-ufg-abre-concurso-para-professor-salario-de-r-18-mil

concurso ufg

Foi aberto pela Universidade Federal de Goiás (UFG) um novo concurso público para preencher uma vaga no cargo de Professor Titular-Livre, função que exige título de doutor e dez anos de experiência ou de obtenção do título de doutor.

O salário inicial da carreira é de até R$ 18.895,71, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00. A vaga aberta é para docência na área de Química, para atuar no campus de Goiânia.

Inscrição

As inscrições serão feitas pelo site da UFG: www.ufg.br entre os dias 2 de janeiro e 2 de fevereiro de 2018. O valor da taxa de inscrição para o concurso é de R$ 378,00.

O concurso será composto de prova escrita, oral, defesas de memorial e de títulos. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda confirmados pela Universidade.

O concurso terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, contada a partir da data de publicação da homologação.