Presidente do TJGO prestigia turma de Direito da UFG, que completou 40 anos de graduação

Data da notícia: 16 de dezembro de 2017

Veículo/Fonte: Site Diligência

Link direto da notícia: http://diligencia.com.br/noticias/27251/presidente-do-tjgo-prestigia-turma-de-direito-da-ufg-que-completou-40-anos-de-graduacao

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, participou na noite da última sexta-feira (1º), da solenidade que marcou os 40 anos de formatura dos bacharéis em Direito, graduados no ano de 1977 pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Integram a turma os desembargadores Jeová Sardinha de Moraes, Amaral Wilson de Oliveira, Beatriz Figueiredo Franco e Ivo Fávaro.

Durante o evento, foram homenageados pelos alunos com certificado de agradecimento os ex-professores da turma, Licínio Leal Barbosa, Carlos Leopoldo Dayrell, Getúlio Targino de Lima, Joverci Cândido de Oliveira e José de Jesus Filho. A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), também prestou homenagem aos bacharéis em Direito graduados em 1977 com certificado de reconhecimento aos ex-alunos que fazem parte da história e do desenvolvimento da cultura jurídica do Estado de Goiás. A homenagem foi presidida pela diretora da Faculdade de Direito, Bartira Macedo de Miranda Santos.

Giberto Marques esteve no evento acompanhado da mulher, Rubineia Ávila Marques. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFG, localizado na Praça Universitária.

TJGO

(Texto e Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)