UFG abre inscrições para provas de habilidades específicas

Data da notícia: 15 de Janeiro de 2018

Veículo/Fonte: Guia do Estudante

Link direto da notícia: https://guiadoestudante.abril.com.br/enem/ufg-abre-inscricoes-para-vestibular-2018-de-habilidades-especificas/

Processo seletivo para cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Musicoterapia usará notas do Enem

Arquiteto

(DragonImages/iStock)

A Universidade Federal de Goiás recebe até o dia 1º de fevereiro as inscrições para o vestibular 2018 de verificação de habilidades e conhecimentos específicos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Musicoterapia. São oferecidas 175 vagas no processo seletivo para cursos de graduação da Regional Goiânia.

Para participar, o candidato deverá ter feito o Enem entre os anos de 2009 e 2017. As instruções para a inscrição podem ser conferidas no edital do vestibular.

Com base nas notas do Enem, será divulgada a lista de convocados para o exame de habilidades específicas em 19 de fevereiro, juntamente com o local da avaliação. As provas serão realizadas nas seguintes datas:

• 21 de fevereiro:  Realização das provas para o curso de Arquitetura e Urbanismo.
  • 27 e 28 de fevereiro:  Realização das provas para o curso de Música e Musicoterapia.

A lista de candidatos aprovados para matrícula será liberada em 7 de março.

Para outras informações, acesse o site do processo seletivo da UFG.