UFG abre 20 vagas para mestrado em Direito da Administração e das Políticas Públicas

Data da notícia: 18 de janeiro de 2018

Veículo/Fonte: Rota Jurídica

Link direto da notícia: http://www.rotajuridica.com.br/ufg-abre-20-vagas-para-mestrado-em-direito-da-administracao-e-das-politicas-publicas/

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP), abriu 20 vagas para o mestrado em Direito da Administração e das Políticas Públicas, nas linhas de pesquisa Regulação, Efetividade e Controle Constitucional das Políticas Públicas e Segurança Pública: Políticas e Efetividade Constitucional. Os interessados podem se inscrever entre os dias 19 de fevereiro e 06 de março, na Secretaria do PPGDP, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás.

Conforme previsto no edital, as vagas serão distribuídas da seguinte forma: cinco a membros do Poder Judiciário de Goiás; cinco para membros do Ministério Público de Goiás; cinco para conselheiros, procuradores, auditores ou servidores efetivos do Tribunal de Contas de Goiás; e cinco aos demais candidatos que possuam, nos termos do edital, atuação profissional e/ou experiência de pesquisa na área do Programa. As vagas destinadas às categorias profissionais específicas eventualmente não preenchidas serão revertidas para os demais candidatos.

O processo de seleção será realizado em cinco etapas: Exame de Projeto de Pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório; Exame de Língua Estrangeira, de caráter eliminatório; Exame de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; Exame Oral, de caráter eliminatório e classificatório; e Exame de Currículo, de caráter classificatório.