Universidade Federal de Goiás abre concurso com 118 vagas

Data da notícia: 31 de janeiro de 2018

Veículo/Fonte: Confira Concursos

Link direto da notícia: https://www.confiraconcursos.com.br/2018/01/ufg-universidade-federal-de-goias-abre-concurso-com-118-vagas.html

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está realizando novo concursopúblico, regido pelo edital nº 08/2018, destinado ao preenchimento de 118 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior, sendo 17 oportunidades reservadas para candidatos afrodescendentes e 6 para candidatos com deficiência. O concurso público será executado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

São ofertados os cargos:

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico de Laboratório (áreas de Alimentos, Ciências Florestais, Citologia, Comunicação Social, Eletrônica, Materiais de Construção, Informática, Operação de Transporte, Saúde e Suporte em Infraestrutura de Transporte), Técnico em Anatomia e Necrópsia, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Audiovisual, Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Estatística, Técnico em Mecânica e Técnico em Telecomunicações.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Geógrafo, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Biomédico, Enfermeiro e Médico Oftalmologista.

As inscrições serão realizadas durante o período de 09 de fevereiro a 08 de março de 2018, exclusivamente pela rede mundial de computadores (internet), no endereço eletrônico www.cs.ufg.br. A taxa custará R$ 90,00 ou R$ 150,00.

O concurso será realizado, por meio de Prova Objetiva, Prova Teórico-Prática com caráter Discursivo e Prova Prática, algumas de acordo com o cargo concorrido. As provas serão realizadas no dia 08 de abril de 2018, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 03 de abril.

Edital Concurso UFG 2018  Clique aqui