Grupo argentino se apresenta no Centro Cultural UFG em Goiânia

Data da notícia: 02 de fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: ADUFG

Link direto da notícia: http://www.adufg.org.br/noticias/grupo-argentino-se-apresenta-no-centro-cultural-ufg-em-goiania/

A goiana Aline Miklos e o trio argentino Cañón vão se apresentar no Centro Cultural UFG, em Goiânia, no dia 4 de fevereiro. O show Amores Transgressivos, que será apresentado, conta com sambas, tangos e música francesa. A apresentação vai começar as 20h. 
 
Aline Miklos é cantora, compositora, produtora cultural, doutora em História da Arte e goianiense. Mora desde 2015 em Buenos Aires. A artista também é integrante dos grupos de música cigana e balcânica Segundo Mundo e Kalo Chiriklo (Buenos Aires). 
 
Formando por Julio Coviello, Nicolás Di Lorenzo e Mariano Bustos, o trio Cañón nasceu em 2014 com a ideia de compor e interpretar tangos novos e inspirados na dança. O show em Goiânia começa com o amor romântico, passa pelos conflitos cotidianos até chegar ao amor sofrido, ao fim de toda ilusão. Segundo os artistas, com amor e humor, tocarão o trágico e o cômico e cantarão a felicidade e as misérias humanas.