UFG divulga edital para curso de disciplinas isoladas

Data da notícia: 05 de fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: O Hoje

Link direto da notícia: http://ohoje.com/noticia/concursos/n/144753/t/ufg-divulga-edital-para-curso-de-disciplinas-isoladas

Vagas são voltadas para concluintes do ensino médio e alunos que não tenham vínculo com cursos de graduação da universidade

Está disponível desde a manhã desta segunda-feira (5) pelo Centro de Gestão Acadêmica da Universidade Federal de Goiás (CGA/UFG) o edital do processo seletivo para a matrícula em disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais. Os cursos são para o primeiro e segundo semestres letivos de 2018.

As vagas podem ser solicitadas entre os dias 6 e 9 de fevereiro, entre as 7h30 e as 19h, diretamente na Coordenadoria de Arquivo e Protocolo Acadêmico do CGA (guichê 2), localizado no prédio da Reitoria, Campus Samambaia.

Maiores informações como documentos necessários e a lista de disciplinas disponíveis podem ser consultadas acessando diretamente o edital, clicando aqui. Todas as vagas poderão ser pleiteadas por interessados que já tenham concluído o ensino médio e não tenham nenhum vínculo com curso de graduação da UFG. Da mesma forma, a inscrição não é responsável por vincular estudantes a cursos de graduação da UFG.

Além disso, entre as especificidades do programa, o estudante poderá cursar ao todo 8 disciplinas e/ou módulos isolados, não sendo permitido ultrapassar 4 inscrições por semestre ou por períodos de verão/inverno.

Para mais informações, documentos necessários e disciplinas disponíveis, acesse aqui o edital.

Fonte: Ascom/UFG