Magistrados associados podem se inscrever em disciplinas do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas

Data da notícia: 07 de fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: ESMEG

Link direto da notícia: http://esmeg.org.br/2018/02/07/magistrados-associados-podem-se-inscrever-em-disciplinas-do-mestrado-profissional-em-direito-e-politicas-publicas/

Publicada convocatória para seleção de alunos especiais para cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas, da Universidade Federal de Goiás (UFG). Três vagas são reservadas para magistrados associados à Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), conforme convênio firmado entre a instituição, ESMEG e UFG. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 05, pelo Programa de Pós-Graduação em Direitos e Políticas Públicas (PPGDP). O resultado da seleção será divulgado em 28/02. Aos magistrados, será destinada uma vaga por disciplina.

Clique aqui e confira a convocatória.

As disciplinas disponíveis são: “Políticas Penais e Prisionais: avaliação de modelos e práticas”, “Tópicos Especiais em Regulação, Controle e Efetividade: Políticas Públicas em prol dos consumidores (hiper)vulneráveis” e “Políticas Públicas: estrutura, regulação e gestão no Estado democrático”. Na convocatória, consta a grade de aulas semanais de cada uma das matérias. A seleção será feita pelo próprio docente da respectiva disciplina, a partir da análise do Currículo Lattes, respeitando-se a proporção final de uma vaga para cada uma das três entidades convenentes. Também são instituições conveniadas o MP-GO e TCE-GO. No total, são oferecidas 12 vagas, sendo três delas abertas ao público.

Para concorrer, os interessados deverão encaminhar, até 23/02, e-mail ao Programa (ppgdp.ufg@gmail.com) constando, no campo assunto, a seguinte expressão: a) ALUNO ESPECIAL POLÍTICAS PENAIS, para a disciplina Políticas Penais e Prisionais: avaliação de modelos e práticas; b) ALUNO ESPECIAL TÓPICOS ESPECIAIS para interessados na disciplina Tópicos Especiais em Regulação, Controle e Efetividade: Políticas Públicas em prol dos consumidores (hiper)vulneráveis; ou c) ALUNO ESPECIAL POLÍTICAS PÚBLICAS para interessados na disciplina Políticas Públicas: estrutura, regulação e gestão no Estado democrático. No corpo do e-mail deverá constar o nome completo do interessado, profissão e telefone para contato, bem como deverá o interessado anexar à mensagem um PDF do currículo Lattes atualizado.