Universidade Federal de Goiás tem concurso para nível médio e superior

Data da notícia: 14 de fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: Jornal Expresso

Link direto da notícia: https://jornaloexpresso.wordpress.com/2018/02/14/universidade-federal-de-goias-tem-concurso-para-nivel-medio-e-superior/

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para concurso público com 118 vagas de níveis médio e superior. A remuneração varia entre R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66. As oportunidades são para trabalhar nas unidades de Goiânia, Catalão, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás e Jataí.

Confira a seguir o quadro com os cargos disponíveis e os tipos de provas que serão aplicados no certame.

Provas e inscrições
A aplicação das provas objetivas e de redação está prevista para o dia 8 de abril. O gabarito preliminar será divulgado na mesma data. Já a realização dos exames práticos tem previsão para maio, entre os dias 5 e 13.

Os interessados podem realizar a inscrição até 8 de março, com taxas de R$ 90 (nível médio) e R$ 150 (nível superior). Para se inscrever ou acessar o edital completo, clique aqui.