UFG divulga locais das provas de habilidades específicas do Vestibular 2018

- Data da notícia: 19 de fevereiro de 2018

- Veículo/Fonte: Mundo Educação

- Link direto da notícia: http://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/noticias/ufg-divulga-locais-das-provas-habilidades-especificas-vestibular/336192.html

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou os locais de prova do Vestibular 2018 para cursos com Verificação de Habilidades Específicas (VHCE) nesta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Confira o local de prova de Arquitetura

As orientações para cada curso e os horários de seleção podem ser vistos no Edital.

O curso de Arquitetura e Urbanismo contará com provas específicas em 21 de fevereiro. Já para Música e Musicoterapia os testes de habilidades específicas serão aplicados nos dias 27 e 28 seguintes. 

O resultado final do Vestibular para os cursos com VHCE será publicado em 7 de março. As matrículas serão realizadas entre os dias 9 e 12 seguintes. 

A UFG realizará uma segunda chamada em 16 de março e suas matrículas serão no dia 21 próximo. 

Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) constituiu uma das partes deste Vestibular. A pontuação foi usada para avaliar as áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática. 

Os candidatos puderam optar por uma das edições do Enem de 2009 a 2017.

Vagas

A oferta da UFG é de 175 vagas distribuídas nos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Música, Musicoterapia e Arquitetura e Urbanismo. 

Do total, a metade das vagas é para os cotistas. 

Mais informações no Edital.

Fonte: Ascom/UFG