Adufg participará da Conferência Municipal de Educação de Goiânia

Data da notícia: 27 de Fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: Proifes

Link direto da notícia: http://www.proifes.org.br/noticias-sindicatos-federados/adufg-participara-da-conferencia-municipal-de-educacao-de-goiania

O Adufg Sindicato participará da Conferência Municipal de Educação de Goiânia, com programação dia 01/03 na Faculdade de educação e dia 02/03 na Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC. O evento é organizado pelo Fórum Municipal de Educação e concede ao Adufg o direito de participação na Conferência com 10 delegados, sendo cinco representantes da carreira de Magistério Superior e cinco da carreira EBTT.

De acordo com a diretora do Adufg Geovana Reis, essa Conferência está prevista no Plano Municipal de Educação, aprovado em 2015 e com metas a serem atingidas até 2025, e tem o intuito de avaliar como está o andamento prático de suas resoluções. “O Plano, apesar do âmbito municipal e de tratar da educação básica, apresenta um item relativo ao Ensino Superior, por isso é importante a participação dos professores da UFG”, explica a professora.

Confira AQUI a programação do evento