Professor que morreu durante aula será sepultado no Jardim das Palmeiras

Data: 30 de março de 2015

Fonte/Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/professor-que-morreu-durante-aula-ser%C3%A1-sepultado-no-jardim-das-palmeiras-1.816501

31/03/2015 11:17

Redação

O corpo do professor Humberto Milhomem da Mota, que morreu na manhã dessa segunda-feira (30) enquanto dava aula, será sepultado às 14h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

O professor de literatura Humberto Milhomem, de 55 anos, passou mal e não resistiu depois de uma parada cardiorrespiratória enquanto dava aula para cerca de 40 alunos, no Colégio da Polícia Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis, no Setor Oeste.

Na internet, a morte do professor foi bastante comentada. Em seu perfil no Facebook, são várias mensagens de alunos, ex-alunos, colegas de trabalho e de estudos. Formado em Direito, Humberto é mestre em Ciências Jurídicas e Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Além de lecionar no Colégio Militar, ele também era professor na Faculdade Padrão.

No Facebook, uma estudante postou um vídeo de uma encenação do professor, durante uma aula de literatura.

“Obrigado por tudo que me ensinou, não só de literatura, mas também da vida”, escreveu.