A semana foi assim

Data: 19/04/2015

Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/a-semana-foi-assim-1.145067/a-semana-foi-assim-1.831432

 

“Tenho a certeza que se tivessem atendido meu pai antes, internado e conseguido a transferência quando ele precisou, ele estaria com a gente.”

Juliana Lopes Silva, filha de Luciano Alves dos Reis, que morreu na quinta-feira após peregrinar por dois dias atrás de atendimento na rede pública de saúde para tratar de dengue.

 

“Você e mais esse grupo que estão lutando e aparecendo na entrevista vão acabar assassinados aqui”.

Homem não identificado, em ameaça a Joel Carvalho, ativista do Movimento Negro e de Direitos Humanos, que tem denunciado casos de abuso sexual contra jovens calungas de Cavalcante.

 

“(O sertanejo comercial) tem falado muito de carro,bebida e de mulher. Tenho respeito pelos que fazem,mas podiam falar de outras coisas também.”

Emicida, rapper, reclamando que a pouca variedade de temas o afasta do sertanejo.

 

 “Não sou bandido como o senhor andou dizendo. Soube que quis conversar comigo e não aceitei porque ainda não lhe perdoei.”

Cláudio Meirelles (PR), deputado estadual, dirigindo-se no plenário ao ex-deputado Joaquim de Castro (PSD), com quem disputou uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Com o apoio do governo, Joaquim de Castro foi o indicado da Assembleia para o cargo.

 

“Assim como os nazistas, que tentaram destruir a civilização, o Irã tenta conquistar a região e expandir seu projeto com o objetivo declarado de destruir Israel.”

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, ao discursar em uma cerimônia dedicada ao dia da lembrança do Holocausto, em Israel, na quarta-feira.

 

“É difícil que todo mundo viva mobilizado. Esse intervalo de tempo esfria o sentimento.”

Robinson de Sá Almeida, professor de Ciência Política da Universidade Federal de Goiás (UFG), sobre a menor adesão da população aos protestos do dia 12 de abril.