Série "Concertos na cidade" recebe Ana Flávia Frazão e Albrecht Breuninger

Data: 20/04/2015

Veículo: A Redação

Link direto para a notícia: http://www.aredacao.com.br/cultura/56860/serie-concertos-na-cidade-recebe-ana-flavia-frazao-e-albrecht-breuninger

Músicos se apresentam nesta quarta-feira (22)

Lorena Lara

Goiânia A pianista goianiense Ana Flávia Frazão e o violinista alemão Albrecht Breuninger dividem o palco do Teatro Sesc Cidadania nesta quarta-feira (22/4), em mais uma edição do Concertos na Cidade. A apresentação será às 20h30 e tem entrada franca.

Ana Flávia iniciou seus estudos de piano com a professora Ivana Carneiro e os concluiu na Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Sua trajetória continuou na Alemanha, onde esteve entre 1994 a 2002 e estudou na Escola Superior de Música de Karlsruhe.

A musicista realiza concertos por todo o mundo e em diversas cidades brasileiras desde então. Atualmente, é professora na Emac e diretora artística do "Concertos na Cidade" e "Concertos Ouro UFG".

Já Laurent Breuninger é professor da Escola Superior de Música de Karlsrhue. Anteriormente, lecionou na Escola Superior de Música de Hamburgo e em 2012 gravou toda a obra para piano e violino de Villa-Lobos, ao lado de Ana Flávia Frazão. O músico realizou seu aperfeiçoamento com grandes violinistas e ainda se apresenta como camerista em festivais internacionais atualmente.