UFG: inscrições para concurso terminam na quinta-feira, 23

Data: 22/04/2015

Veículo: Blog Goiânia 24hrs

Link direto para a notícia: http://goiania24hs.blogspot.com.br/2015/04/ufg-inscricoes-para-concurso-terminam.html#4blogs.info

O prazo para fazer inscrição do concurso público da Universidade Federal do Estado de Goiás (UFG) para preenchimento de 138 vagas do quadro de pessoal técnico-administrativo será encerrado nesta quinta-feira (23). O edital foi lançado em março. Os aprovados vão trabalhar em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, cidade de Goiás e Jataí.

Foram disponibilizadas vagas para ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, de acordo com a escolaridade e função. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por mais dois.

As inscrições foram abertas no dia 31 de março e podem ser feitas apenas no Centro de Seleção da UFG, pela internet. A taxa de inscrição também varia de R$ 70 a R$ 150.

A previsão é de que as provas objetivas sejam realizadas em 17 de maio. Já a segunda etapa de avaliação, voltada apenas para os cargos que exigem prova teórico-prática, será aplicada entre os dias 10 e 17 de junho. No dia 13 de maio será divulgado horário e local das provas.

Leia o edital

Faça sua inscrição