IFG oferece 10 vagas de estágio remunerado

Data: 23/04/2015

Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/ifg-oferece-10-vagas-de-est%C3%A1gio-remunerado-1.834351

Vagas são para alunos que cursam Direito. Inscrições seguem até o dia 8 de maio.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza seleção para 10 estagiários da área de Direito. As inscrições seguem até o dia 8 de maio. Os estagiários irão atuar na Reitoria e na Procuradoria Federal da Instituição, em Goiânia.

Podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação em Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO) e das instituições conveniadas com o IFG. Para se candidatar à vaga, o estudante deve estar, no mínimo, no terceiro período do curso.

As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do IFG na Avenida Assis Chateaubriand, nº 1658, Setor Oeste, em Goiânia. Serão concedidas bolsas mensais no valor de R$ 520, mais auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00. A carga horária será de 30 horas semanais, a serem cumpridas no período matutino ou vespertino. A duração do estágio será de um ano, podendo ser renovado por mais um. Clique aqui e confira mais informações do edital.

Seleção

A seleção dos estagiários será feita por meio da verificação da média aritmética simples do estudante (a partir do histórico escolar) e de prova objetiva, que será realizada no dia 22 de maio, no Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, nº46, Centro - próximo ao Parque Mutirama, das 14h às 17h. O resultado preliminar da seleção, que será passível de recursos, será divulgado no dia 26 de maio. O resultado final será publicado no dia 1º de junho. O início do estágio está previsto para o dia 8 de junho.