Inscrições para concurso da UFG serão encerradas nesta quinta-feira; são 5 vagas para Catalão

Data: 22/04/2015

Veículo: O Catalano

Link direto para a notícia: http://www.ocatalano.com.br/site/conteudo.php?meio=noticia_ver&idMateria=570

Certame tem 138 vagas distribuídas em cinco campi da universidade

Serão encerradas nesta quinta-feira (23) as inscrições para o concurso público que preencherá 138 vagas do quadro de técnico-administrativos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Para a Regional Catalão, são disponibilizadas cinco vagas, nos seguintes cargos: nutricionista, relações públicas, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, assistente em administração e auxiliar em administração. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.cs.ufg.br e custam R$ R$ 70 para os cargos de Classificação C, R$ 90 para os cargos de Classificação D e R$ 150 para os cargos de Classificação E. Há vagas também para os campi de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Goiás e Jataí.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de maio e, para cargos que exigem prova teórico-prática, a segunda etapa de avaliação será no período de 10 a 17 de junho. Os locais para a realização da prova objetiva serão divulgados no dia 13 de maio.

Confira os cargos disponibilizados pelo concurso da UFG em todos os campi.

Classe C (Remuneração: R$ 1.739,04): Auxiliares em Administração, de Enfermagem e de Veterinária e Zootecnia, Cenotécnico.

Classe D (R$ 2.175,17): Assistente em Administração, Editor de Imagem, Instrumentador Cirúrgico, Técnicos de Laboratório nas áreas de Anatomia Humana, Anatomia Patológica e Citológica, Áudio, Biologia, Bioquímica Clínica, Bioterista, Eletrotécnica, Genética Humana e Médica, Informática, Microbiologia, Microbiologia Ruminal e Cromatografia, Morfologia, Odontologia, Petrografia e Geologia e de Química, Técnicos de Tecnologia da Informação, em Agropecuária, Artes Gráficas, Cinematografia, Eletromecânica, Enfermagem, Mineração, Radiologia, Secretariado, Segurança do Trabalho e de Telecomunicações, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Classe E (R$ 3.666,54): Administrador, Bibliotecário/ Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Geólogo, Jornalista, Médico-veterinário nas áreas de Ciência de Animais de Laboratório e Clínica Médica Veterinária, Médico das áreas de Perícia Médica e Socorrista, Músico, Psicólogo das áreas de Clínica e da Saúde, Escolar e Organizacional e do Trabalho, Nutricionista, Pedagogo de Orientação Educacional, Relações Públicas, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tradutor Intérprete.