Alunos do curso de Medicina Veterinária e servidores participam de palestra sobre Cães Guia

Data: 22/04/2015

Veículo: Portal IF Goiano

Link direto para a notícia: http://www.ifgoiano.edu.br/urutai/home/noticias/principal/1669-alunos-do-curso-de-medicina-veterinaria-e-servidores-participam-de-palestra-sobre-cao-guia.html

Alunos do curso de Medicina Veterinária e servidores do Câmpus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participaram na manhã dessa quarta-feira, 22, da palestra com o tema "Cães Guia", ministrada no Centro de Eventos Nilo Peçanha, pelo professor do câmpus local, Leonardo Goulart Nunes.

Também estiveram presentes na palestra o Vice-Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), professor Manoel Rodrigues Chaves, professora da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG, Rosângela de O. Alves Carvalho, Diretor da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG, professor Marcos Barcellos Café e o Reitor do IF Goiano, professor Vicente Pereira de Almeida.

Após a palestra, o professor Marcos Barcellos Café se pronunciou enfatizando a importância e grandiosidade do Projeto Cães Guia e firmou a parceria entre a UFG e o IF Goiano por intermédio da Escola de Veterinária e Zootecnia em apoio ao projeto.

O Projeto Cães Guia faz parte do Programa Viver Sem Limites e busca o princípio de igualdade física e a reintegração da pessoa com deficiência visual na sociedade, nos setores econômicos e educativos.