Jovem morto em acidente havia se formado em veterinária

Data: 07 de maio de 2015

Fonte: O Popular

Link da matéria: http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/jovem-morto-em-acidente-havia-se-formado-em-veterin%C3%A1ria-1.845488

 

 

Luis Humberto de Souza Batista bateu o veículo que dirigia na madrugada desta quinta-feira (7).

Vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros e pelo Samu, mas morreu no local.
Reprodução/Facebook

Luis Humberto de Souza Batista havia se formado recentemente em veterinária pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Já estava trabalhando e pensava na possibilidade de casamento, mas a vida pregou-lhe uma peça na madrugada desta quinta-feira (7) e interrompeu seus planos. O jovem, que faria 24 anos em 31 agosto, morreu em um acidente na Marginal Botafogo, entre as pontes da Rua 21 e da Avenida Universitária. 

O corpo está no Instituto Médico-Legal e deverá ser velado a partir das 17 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras. 

Luís Humberto é filho do jornalista João Luis Corrêa Batista e de Andreuza Vinhais de Souza Batista. Ela voltava da casa da namorada quando houve a colisão contra a barreira lateral e se arrastou ainda por 100 metros. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. Amigos da família acreditam que há várias hipóteses: o rapaz pode ter dormido, ou se distraído ou ainda poderia estar em alta velocidade. A morte foi provocada por traumatismo crânio-enceflácio.