O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (SENGE-GO), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) irá participar pela primeira vez da 15ª edição da Feira Agro Centro-Oeste Familiar de 13 a 16 de maio, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, localizado no Campus Samambaia da UFG.

A Feira dá voz aos agricultores apoiando a agricultura familiar na geração de emprego e renda no campo. Com cursos, oficinas, seminários, minicurso, filmes, e uma extensa programação cultural ela promoverá a exposição da produção da agricultura familiar em estandes e feira livre, com espaço de diálogos e desenvolvimento para o setor, assim como na construção de tecnologias para a produção agropecuária. O SENGE apresentará seu Quiz com perguntas voltadas ao Sindicato, tema da Feira e segmentos da Engenharia para que cada congressista responda e avalie as suas respostas e pontuação.

O primeiro Quiz utilizado na XII Semana de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Goiás (UEG) foi elaborado pela engenheira eletricista, Emely Gomes. Atualmente ele foi reformulado pelos acadêmicos do SENGE Jovem que está sob o comando do estudante Luca Gontijo da mesma instituição.

O conselheiro do SENGE no Crea, engenheiro agrônomo, Oracy Alves atuante pelo Incra convida a todos para participar na próxima quarta-feira, 13, das mesas redondas com os seguintes temas:

*Articulação em Redes Regionais de Agroecologia  (09h às 12h)

*Articulação Agroecologia no Cerrado – Discussões e Agenda do CDA 2015 e 2017 (14h às 17h).

Participe você também! Confira a programação: http://bit.ly/1GbHAyn