Show com Assum Trio

Data: 09 de junho de 2015

Fonte/Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/acontece-1.145036/show-com-assum-trio-1.870340

O Assum Trio(foto)apresenta concerto hoje, no Centro Cultural UFG, às 20 horas. Formado pelos músicos Johnson Machado (clarinete), Fabiano Chagas (violão) e Diones Correntino (piano e arranjos), o grupo faz parte de um projeto de extensão de professores da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás desde 2012 e se apresentam em renomadas salas de teatro e festivais de música no Brasil e exterior, além de festivais nacionais e no exterior. No show de hoje, o público vai conferir um repertório variado com música brasileira, música latino- americana, jazz e música clássica. Integram ainda a programação músicas autorais e arranjos diferenciados sobre clássicos de Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Villa-Lobos Carlos Aguirre, Mário Laginha, Tom Jobim, Pixinguinha, Paulinho da Viola e Guinga. A entrada é gratuita. Avenida Universitária, nº 1533, Setor Universitário.