Técnicos que vazaram vídeo são indiciados pela polícia

Data: 26 de junho de 2015

Fonte: O Popular

Link da matéria: http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/t%C3%A9cnicos-que-vazaram-v%C3%ADdeo-s%C3%A3o-indiciados-pela-pol%C3%ADcia-1.884590

Delegados do 4º DP Eli José de Oliveira e Alexandre Lourenço.

Os técnicos em tanatopraxia Márcia Valéria dos Santos Louzada e Marco Antônio Ramos foram indiciados por vilipendiar o cadáver do cantor Cristiano Araújo na Clínica Oeste, durante procedimento de embalsamamento filmado por Márcia Valéria, que também é estudante de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Um colega de faculdade de Márcia, identificado apenas como Leandro, teria recebido as imagens pelo aplicativo WhatsApp e, segundo a técnica, ele teria replicado o vídeo nas redes sociais. Leandro ainda não foi localizado, mas deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Eli José de Oliveira, titular do 4º Distrito Policial, os indiciados estavam bastante chocados e com medo de represálias. Eles disseram que foi um ato impensado e que não imaginavam que as imagens seriam espalhadas, provocando tamanha repercussão.