Ebserh realiza concurso com 435 vagas para o Hospital das Clínicas da Federal de Goiás

Data: 16/07/2015

Fonte/Veículo: Brasil Escola - Banco de Concursos

Link direto para a notícia: http://concursos.brasilescola.com/noticias/ebserh-realiza-concurso-com-435-vagas-para-hospital-das-clinicas-federal-goias/312284.html

Chances se distribuem entre as áreas Administrativa, Assistencial e Médica.

Publicado em 16/07/2015 10:56:44

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou abertura de três editais de concursos públicos com o objetivo de preencher 435 vagas no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC – UFG). Os salários vão de R$ 1.954 a R$ 11.490, 74.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

As vagas serão distribuídas entre as áreas Administrativa, Assitencial e Médica:

Na área Administrativa serão ofertadas 85 vagas. Clique aqui e veja o Edital de Abertura completo.

Na área Assitencial são 194 oportunidades. Clique aqui e veja o Edital de Abertura completo.

Na área Médica 156 chances estão disponíveis. Clique aqui e o Edital de Abertura completo.

Prazos

As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira, dia 16, e seguem até o dia 17 de agosto no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Há também a possibilidade de  realizar a inscrição presencialmente dentro do período já mencionado, de segunda a sexts, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Rua 11 de janeiro Qd. 102 Lote 05, Setor Vila Aurora Oeste, CEP: 74.425-100, Goiânia.

O valor da inscrição para nível médio é R$ 60 e nível superior R$ 80 nas áreas Administrativa e Assistencial. Já na área Médica este valor é R$ 120.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 20 de setembro e será realizada na cidade de Goiânia. Além disso, a seletiva também contará com avaliação de títulos e experiência profissional.

Carolina Simiema