Inscrições abertas para trabalhar no Hospital das Clínicas da UFG

Data: 20 de julho de 2015

Fonte/Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/economia/inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas-para-trabalhar-no-hospital-das-cl%C3%ADnicas-da-ufg-1.902941

Processo seletivo oferta 194 vagas para área assistencial e 85 para administrativo.

20/07/2015 13:42

Redação

Estão abertas as inscrições para a contratação de profissionais para o Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Goiás (UFG). São ofertadas 194 vagas para a área assistencial e 85 vagas para a área administrativa, distribuídas em cargos de nível médio e superior, além de 156 vagas para área médica. Os salários vão de R$ 1.954 a R$ 11.490,74.

As inscrições seguem até 17 de agosto e devem ser efetuadas no site Instituto AOCP, empresa responsável pela realização do concurso. Para cargos nas áreas administrativa e assistencial o valor da inscrição é R$ 60,00 para cargos de nível médio e de R$ 80,00 para cargos de nível superior. Já na área médica, o valor da inscrição é R$ 120,00.

A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 20 de setembro em Goiânia. O Concurso Público terá prova objetiva e avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional. Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).