Marconi abre Palácio Conde dos Arcos para recital de piano e exibição do filme Cabocla

Data: 25 de julho de 2015

Veículo: Portal Boa Informação

Link direto para a notícia: http://boainformacao.com.br/brasil/marconi-abre-palacio-conde-dos-arcos-para-recital-de-piano-e-exibicao-do-filme-cabocla/

Governador participa da programação especial da Transferência da Capital do Estado

Acompanhado do presidente do STJ e da vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), governador assistiu ao curta-metragem goiano Cabocla

Dando prosseguimento ao primeiro dia da programação da Transferência da Capital do Estado para a Cidade de Goiás, o governador Marconi Perillo (PSDB) abriu na noite desta sexta-feira (24/7) o Palácio Conde dos Arcos para um recital de piano e a exibição de estreia do filme de curta-metragem goiano Cabocla.

O recital de piano, em homenagem ao músico e professor Reginaldo Saddi, ocorreu na sacada do Conde dos Arcos. Com entrada franca, o recital marcou o início da Série Recitais Vilaboenses, que ocorrerá toda última sexta-feira de cada mês. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), e a Escola de Música daUniversidade Federal de Goiás (UFG).

Cabocla

Acompanhado do presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Francisco Falcão, e da vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Laurita Vaz, o governador assistiu ao filme Cabocla, que foi apresentado às autoridades e ao público presente nos jardins do Palácio Conde dos Arcos.

O filme foi gravado em Aruanã e retrata o projeto Cabocla, que trabalha com inclusão social de presos da Cidade de Goiás e proximidades. A iniciativa conta com o apoio da primeira-dama Valéria Perillo e da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Estavam presentes o vice-governador José Eliton, a titular da Seduce, Raquel Teixeira, e a vereadora Cristina Lopes.

Fonte: Jornal Opção

www.jornalopcao.com.br