III Encontro Nacional de Piano da UFG promove o desenvolvimento da pesquisa musical

Data: 18 de agosto de 2015

Fonte/Veículo: Jornal Opção

Link direto para a notícia: http://www.jornalopcao.com.br/opcao-cultural/iii-encontro-nacional-de-piano-da-ufg-promove-o-desenvolvimento-da-pesquisa-musical-43126/

Edição 2093

Divulgação

Os pianistas Claudio Dauelsberg, Ronaldo Rolim e Luiz Guilherme Blumenschein se apresentam pelo Encontro Nacional de Piano da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG).

Em sua 3ª edição, o encontro teve início na segunda-feira, 17, e traz uma programação diversa, que inclui aulas, mesas redondas, master classes, palestras e projetos de TCC, além dos recitais.

O objetivo do encontro é promover o desenvolvimento da pesquisa musical na Região Centro Oeste, com ênfase no ensino e performance artística, e propõe um maior alcance, pois oferecer uma programação a estudantes e profissionais de todo país. Sua interinstitucional proporciona, ao evento, participações de pianistas e representantes de diversas universidades brasileiras, públicas e privadas.

Os recitais serão realizados nas noites de terça a quinta-feira, 18 a 20 de agosto, no Centro Cultural UFG. Mais informações, clique aqui.