Banda Sinfônica faz apresentação em escola estadual

Data: 19 de agosto de 2015

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link direto para a notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/banda-sinfonica-faz-apresentacao-em-escola-estadual/

Data de publicação: 19 de agosto de 2015 - 8:18

Com a série Concertos Didáticos, a Banda Sinfônica do Estado de Goiás fará uma apresentação na Escola Estadual de Tempo Integral Ismael Silva de Jesus, no bairro da Vitória, em Goiânia. O evento será às 15 horas desta quarta-feira, dia 19, com entrada gratuita. O objetivo do Concertos Didáticos é desenvolver atividades culturais nas comunidades, além de despertar o interesse dos alunos pela música e pelos instrumentos musicais.

Formada por professores de música da rede estadual de ensino, a Banda Sinfônica do Estado de Goiás é regida pelo maestro Everton Luiz e coordenada pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Mestre em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e graduado em Educação Musical, Everton Luiz está à frente da Banda Sinfônica de Goiás desde 2014. Em seu currículo constam apresentações e cursos ministrados em Portugal, Espanha, França e Argentina.