UFG abre 30 vagas para cargo de professor visitante

Data: 21 de outubro de 2015

Fonte/Veículo: A Redação

Link direto para a notícia: http://www.aredacao.com.br/noticias/63255/ufg-abre-30-vagas-para-cargo-de-professor-visitante

Salário chega a R$ 17,4 mil | 21.10.15 - 09:03

UFG abre 30 vagas para cargo de professor visitante
(FOTO: DIVULGAÇÃO/UFG)

A Redação

Goiânia - A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de professor temporário. A oportunidade é para aqueles que se encaixam no perfil de visitante ou professor e pesquisador visitante estrangeiro. Os interessados devem acessar o site da universidade e se inscrever até o dia 30 de outubro.

São 30 vagas voltadas para os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFG, sendo divididas da seguinte maneira: 22 para a Regional Goiânia, quatro para Catalão e quatro para Jataí. O salário oferecido pode chegar a R$ 17.430,74.

De acordo com o edital, o processo seletivo ocorre em duas fases. Na primeira, o currículo do candidato será avaliado por uma comissão, formada por docentes permanentes. Depois, a Câmara Superior de Pesquisa e Pós-Graduação da UFG, nomeada pelo reitor, realizará uma análise comparativa dos candidatos aprovados na primeira fase. Para mais detalhes, acesse o edital.