Noiva dá o troco e não vai ao Serra Dourada amanhã

Data: 01/11/15

Veículo: O Popular

Link Direto para a Notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/esporte/noiva-d%C3%A1-o-troco-e-n%C3%A3o-vai-ao-serra-dourada-amanh%C3%A3-1.979974 

 

O Vila Nova enfrenta o Brasil, de Pelotas (RS), amanhã, às 19 horas, no Serra Dourada, valendo vaga na final da Série C do Brasileiro. Alexandre Cardoso, que é sócio-torcedor, tem lugar garantido no estádio e convidou a noiva para acompanha-lo e torcer pelo Tigre. Mas a noiva vai dar o troco. Estudante de mestrado da Universidade Federal de Goiás, ela vai a um evento que discutirá “a questão agrária nos países do Sul”, das 18 horas às 21 horas.

“Não tem problema. Vou sozinho ao jogo. Mas a torcida do Vila é uma família e estarei acompanhado de mais de 20 mil amigos”, justifica Alexandre, orgulhoso.

O torcedor já tem planos para o futuro. E eles começam amanhã. “O Vila vai ganhar por 2 a 0 do Brasil. Gosto muito do Vinícius Simon. Ele vai fazer um gol de cabeça e o Ramires vai fazer o outro em um chute de longe”, profetiza. “Depois do título da Série C, a gente casa e começa o ano bem”.

Se passar pelo Brasil, o colorado enfrentará, na final, o vencedor de Londrina e Tupi (MG), que jogariam na noite de ontem, em Londrina (PR). Confiante na vitória amanhã, Alexandre já tem planos para as finais. “Vou preparar o coração dela (Maryela) para ver se ela me deixa ir. Vou propor para a gente ir junto e fazer a pré-Lua de Mel em Londrina ou em Juiz de Fora (MG)”, brinca.

O título daria uma alegria tão grande a Alexandre, que ele até fez uma promessa para a noiva. “Se o Vila for campeão, ela pode escolher a roupa que vou usar no casamento, o tema da festa, tudo que ela quiser. Só vou ajudar com o dinheiro, mas debaixo do terno, estarei com a camisa do Vila, claro”. (SL)