UFG retoma inscrições de concurso público da Administração da Prefeitura de Caldas Novas

Data: 29 de outubro de 2015

Veículo: Prefeitura de Caldas Novas

Link direto para a notícia: http://www.caldasnovas.go.gov.br/ufg-retoma-inscricoes-de-concurso-publico-da-administracao-da-prefeitura-de-caldas-novas/

Provas serão dia 10 de janeiro. Novo prazo de inscrições vai de 10 a 30 de novembro.

UFG realizará concurso público da prefeitura de Caldas Novas - DIVULGAÇÃO (1) (1) (1)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou hoje, 29 de outubro, edital de retificação do concurso público da Administração Direta da Prefeitura de Caldas Novas. Disponível no sítio eletrônico do Centro de Seleção da UFG em www.cs.ufg.br, o novo cronograma prevê reabertura das inscrições entre os dias 10 e 30 de novembro. As provas e os locais de execução foram agendados para 10 de janeiro.

A UFG havia suspendido o edital inicial por recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que pediu inclusão de termos técnicos no documento, como, por exemplo, o número correto de vagas para portadores de necessidades especiais e a necessidade do aprovado ser inscrito em conselhos de Ordem para cargos de investidura em ensino superior.

O secretário de Controle Interno da Prefeitura de Caldas Novas, Higor Carvalho, esteve nesta manhã no Tribunal de Contas dos Municípios e disse que as correções foram realizadas e o documento está apto à publicação. “Eram alterações puramente técnicas, sanáveis, prevendo alterações legais, que foram corrigidas e o edital está pronto para a publicação pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás”, explicou o secretário.

Sem prejuízo

Os candidatos ao concurso da Administração Direta da Prefeitura de Caldas Novas que já haviam realizado a inscrição antes da suspensão do Edital não terão prejuízos. Todos os inscritos anteriormente continuam regularmente aptos a realizar a prova. “Não há prejuízo de qualquer natureza. A UFG apenas suspendeu o edital temporariamente, sanou as faltas técnicas e jurídicas e o republicou, inclusive dilatando o prazo de inscrição, para não houver qualquer favorecimento. Aqueles já inscritos e que já pagaram a inscrição não sofrerão qualquer ônus e podem realizar as provas normalmente”, disse o secretário de Controle Interno.

O edital completo e os locais de prova podem ser acessados no site da Universidade Federal de Goiás, emwww.ufg.br e na aba do Centro de Seleção, em www.cs.ufg.br. O edital e link que remete ao local de inscrição também está disponível no site da Prefeitura de Caldas Novas, em www.caldasnovas.go.gov.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)