VISITA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF A CATALÃO É DESMARCADA

Data: 24 de novembro de 2015

Fonte/Veículo: Portal Catalão

Link direto para a notícia: http://www.portalcatalao.com.br/portal/noticias/cidade/visita-da-presidente-dilma-rousseff-a-catalao-e-desmarcada,MTc0NTk.html

UFG informou que a visita não foi cancelada e uma nova data ainda não foi confirmada

Pela segunda vez, a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Catalão foi desmarcada. Primeiramente ela viria à cidade no dia 19 de novembro, mas a data foi modificada e ela estaria no município na próxima quinta dia 26. Em nota oficial, a Universidade Federal de Goiás (UFG) Regional Catalão, comunicou que Dilma também não virá nesta semana.

A presidente visitaria nesta semana as instalações físicas da UFG e iria oficializar a criação da Universidade Autônoma, agora desmembrada da UFG, cuja primeira opção de nome é Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

Na nota, a UFG ressalta que a visita da presidente foi adiada mas que não foi cancelada, e que segue sem data confirmada. Os motivos das alterações não foram divulgados.

Confira a nota oficial da UFG Regional Catalão:

A visita da Presidente Dilma Rousseff às instalações físicas da Regional Catalão/UFG, como parte do processo em andamento para emancipação desta Regional da UFG a Universidade Federal autônoma, que havia possibilidade de acontecer no dia 26 de novembro, acabou por não se confirmar. A visita, mais uma vez, não foi cancelada, porém, segue sem data certa. Havendo quaisquer novidades, as mesmas serão informadas em todos os canais de comunicação da Regional Catalão/UFG.